Em nossa concepção herdamos TUDO que as nossas sete gerações anteriores não concordavam, não curaram e excluíram. A pobreza é uma dessas heranças malditas.

Sabe aquele padrão de trabalhar muito e receber pouco? Aquela repetição de sempre faltar no fim do mês? Aquilo de sempre querer e não ter? O desespero em segurar o dinheiro e sempre perder tudo? A esposa recebe uma promoção e no mesmo mês o marido perde o emprego? O marido só consegue ganhar mais se tiver interesse por outras mulheres?

Não parece tão bom esse movimento? Mas é exatamente a programação genética da grande maioria. E pode ser a sua, caso você ainda não esteja rico, saudável e feliz no seu relacionamento de casal.

O seu gene é mais poderoso que qualquer pensamento positivo, ele comanda você.
E o que fazer? Quando você honra pai e mãe, concordando com tudo que você já passou, a sua mente entende que você está PRONTO e pode começar uma nova vida, além das maldições hereditárias, em um caminho de prosperidades e riquezas.

Bom dia, vamos seguir muito além do script.
Honrando a sua genética, você pode ir além. Quando você inclui todos da sua família com amor e sem julgamentos, a sua mente responde com o poder necessário para você alcançar tudo que quer, precisa e merece.

Share This