Like de Mônica… Like de Joaquim….It’s a Match!
E então Whatsapp, Facebook, Instagram… Pronto, foi o necessário para saber tudo sobre a 1° personalidade dessa pessoa… A MÁSCARA.

E o mais curioso, para conhecer um pouco mais sobre a sua própria máscara… Hum… o que será que gostariam de ler sobre mim?

Era uma vez o namoro presencial… Interessante, logo após a máscara veio algo mais profundo e nebuloso, o EU INFERIOR com seus julgamentos e questionamentos…
Mônica não estacionava bem e queria contar três vezes cada causo… Isso oxigenava áreas de desconforto no cérebro de Joaquim….

Joaquim, por sua vez, não achava as coisas na geladeira, gostava do silêncio e de cerveja… Isso colocava a placa mental da infância de Mônica em contato direto com o tempo atual dela, e então ela equiparava o seu pai e Joaquim… Meu pai nunca acha nada em lugar algum, não fala nada e bebe… Não não não…

Nope Nope Nope…

Experimente dar um Like para você mesmo e conhecer as profundezas da sua personalidade e logo após as trevas da sua vida. Bem lá no núcleo está a sua pureza, o seu EU superior.
Like para a sua nova vida e vamos seguir!

Share This